Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 8 a 12 de julho

Com entrada gratuita, Arraiá do Cerrado começa na próxima semana em Goiânia

Evento será no estacionamento do Serra Dourada | 01.07.15 - 16:47 Com entrada gratuita, Arraiá do Cerrado começa na próxima semana em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A 4ª edição do Arraiá do Cerrado começa na próxima quarta-feira (8/7) e segue até o dia 12 de julho. Em função das obras de requalificação da Praça Cívica, onde tradicionalmente o evento era realizado, o Arraiá 2015 será no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A entrada é gratuita e a programação começa diariamente às 19 horas.
 
Ao todo, o Arraiá contará com 15 mil metros quadrados de área voltada para atrações, incluindo o palco principal para as bandas regionais e nacionais; a pista de apresentação dos grupos de Quadrilha; um Parque de Diversões itinerante; e as tradicionais barracas com comidas típicas da festa caipira.
 
De acordo com o diretor de Desenvolvimento, Pesquisas Turísticas e Eventos da Goiás Turismo, Frederico Costa, a cada edição, é nítida a aceitação da população pela festa e o engajamento de algumas comunidades em sua manutenção. “Na primeira edição tivemos oito grupos de Quadrilha inscritos. Hoje, já contamos com 20 devidamente preparados para a apresentação. Isso mostra como a cultura é capaz de contagiar as pessoas, a ponto de novos grupos se formarem para abrilhantar a festa. Diante de tal apelo e tamanho valor, nos empenhamos em viabilizar a sua realização, mesmo adaptando um novo local devido à interdição da Praça Cívica”, afirma.
 
Oficina de dança
O bailarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, presença frequente na festa goiana, participa desta quarta edição oferecendo as suas consagradas oficinas de Dança de Salão. As inscrições já podem ser feitas diretamente pelo telefone 3201-8117. São oferecidas vagas para 50 casais. Conforme está previsto, a primeira turma fará a oficina no dia 10, das 14h às17h, e no dia seguinte uma segunda turma poderá fazer a atividade das 9h às 12h.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351