Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parara Tibum

Funkeira Tati Zaqui está na capa da Playboy de julho

Confira fotos do ensaio sensual | 06.07.15 - 11:07 Funkeira Tati Zaqui está na capa da Playboy de julho (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Conhecida na internet pelo hit Parara Tibum, a funkeira Tati Zuqui está na capa da Playboy de julho. Para anunciar as imagens do ensaio, Tati provocou quem não gosta dela. "Hoje Santo André [município da Grande São Paulo] acordou chovendo! É o choro dos inimigos! Beijos pro recalque!", postou ela no Facebook.
 
Confira também a capa da edição para assinantes:


 
O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Klaus Mitteldorf, em uma fazenda do interior paulista. "Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou 'sem limites'", comentou Tati.
 
A cantora tem 21 anos e ficou conhecida após gravar um funk para MC Kauan.
 
Tati comentou sobre as expectativas sobre a revista. “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, brincou ela.


 
A Playboy de julho traz ainda uma entrevista com Fábio Porchat, uma reportagem sobre o carro elétrico que parece videogame e 20 perguntas para o jogador alemão Lukas Podolski, conhecido e amado pelos brasileiros pela simpatia durante e depois da Copa do Mundo do ano passado.
 
Confira o clipe da música Parara Tibum:

 

 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351