Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Martim Cererê

Churrascão mistura comida e atrações musicais neste sábado (11)

Evento será das 14 às 22 horas | 06.07.15 - 12:11 Churrascão mistura comida e atrações musicais neste sábado (11) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A segunda edição do Churrascão será realizada no próximo sábado (11/7), no Centro Cultural Martim Cererê, a partir das 14 horas, até as 22 horas. A entrada custa R$ 15.

O evento é promovido pela Produtora Retetê e reúne em um só lugar atrações musicais e vários quiosques de comida, como o food truck do Tio Bákinas. O evento permite a entrada de animais de estimação. 
 
A loja de paletas mexicanas do Los Pícolos chegam com suas receitas caseiras para esfriar e adoçar a tarde no Martim. Cervejas e drinques também serão vendidos no local.
 
Entre as atrações musicais estão a DJ Carol Maia, Gabb Borghetti, Cláudio F. e Lucas Manga. Eles vão tocar uma mistura de hip hop, brasilidades, uma pitada de eletrônico, e música para dançar.
 
Vale ressaltar que a festa é para maiores de 18 anos e a apresentação de documento pessoal com foto é indispensável.
 
O que é Retetê?
Criadores do novo selo, o trio Caio Alê, Carol Maia e Lucas Manga pretendem ir além das festas que agitam a cena goianiense e propõem uma nova forma de enxergar e ocupar a cidade, com ações que transcendem o corriqueiro calendário semanal das boates. Quer saber mais? Então curta a página no Facebook (facebook.com/umretete) e siga a produtora no Instagram (@umretete) para ficar ligado nas novidades que estão por vir.
 
Serviço:
Churrascão
Data: 11 de julho (sábado)
Horário: 14h às 22h
Entrada: R$ 15
Local: Centro Cultural Martim Cererê – Travessa Bezerra de Menezes, Quadra 18, Setor Sul.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351