Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro

Artistas lamentam nas redes sociais | 27.07.15 - 17:30 Cantor e empresário sertanejo Rivaldo Minas morre em acidente de carro (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A música sertaneja passa por mais um momento de perda. O cantor e empresário Rivaldo Pereira de Andrade, conhecido no meio sertanejo como Rivaldo Minas, morreu na noite de domingo (26/7) após um acidente de carro na região de Araraquara, no interior de São Paulo. O sertanejo, que fazia dupla com Ricardo e atualmente era empresário da dupla Luis Henrique e Léo, perdeu o controle do carro que dirigia depois que a parte da roda de um caminhão atingiu o veículo.
 
Rivaldo Minas estava na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) quando o pedaço da roda atingiu o vidro do carro que ele dirigia. O carro parou no meio de uma vegetação às margens da rodovia, conforme consta na ocorrência policial. O cantor chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O sepultamento foi realizado em Iturama, Minas Gerais, cidade natal do cantor.
 
Pelas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte do empresário. O compositor goiano Raynner Sousa foi um dos músicos que usaram as redes sociais para lembrar a perda. "Tem certas coisas na vida difíceis de se entender, obrigado Rivaldo Minas por tudo que já fez por mim", escreveu. "Cuida da gente aí do céu, e dá um abraço no Cristiano Araújo", completou, lembrando de outro amigo que morreu recentemente também vítima de um acidente de carro.

 
"Graças a Deus eu disse pra você amigo Rivaldo Minas em vida o quanto te admirava. Vamos sentir muito a sua falta, vc foi um grande amigo, um companheiro incrível, estamos de LUTO, descanse em PAZ", postou o empresário e locutor de rádio Luciano Sassinhora.

 
"Mais um batalhador da música sertaneja teve sua vida ceifada na estrada. Que o Espírito Santo do Senhor traga todo o conforto a família do querido Rivaldo Minas", postou César Menotti, da dupla com Fabiano.

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351