Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teatro Sesi

Orquestra Sinfônica Jovem se apresenta nesta terça-feira (3/8)

Sob a regência do maestro alemão Gottfried | 03.08.15 - 16:43 Orquestra Sinfônica Jovem se apresenta nesta terça-feira (3/8) (Foto: divulgação/Sectec) 
A Redação
 
Goiânia -
Com regência do maestro alemão Gottfried Engels e a participação de Cleverson Cremer na viola, a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás se apresenta no Teatro Sesi nesta terça-feira (4/8), às 20h30, com entrada gratuita. O evento, considerado como Concerto Especial de Temporada da Orquestra Jovem, terá um repertório composto por peças dos compositores William Walton e Antonin Dvorak.

O maestro Gottfried Engels nasceu em Bonn e estudou na Escola Superior de Música de Colônia. É membro da Orquestra Sinfônica de Düsseldorf desde 1980 e professor de contrabaixo na Escola Superior de Música de Colônia e da Escola Superior Robert Schumann, de Düsseldorf.

Cleverson Cremer estudou Licenciatura em Música na Universidade Federal de Sergipe e participou das orquestras Sinfônica da Universidade Federal de Sergipe e Sinfônica de Sergipe, onde assumiu o cargo de 1ª viola. Em 2012 foi integrante da Orquestra Sinfônica da Bahia e, em 2013, participou do processo seletivo da Orquestra Filarmônica de Goiás, onde assumiu o cargo de 1ª viola. Também em 2013 classificou-se em primeiro lugar em viola no Concurso de Cordas Paulo Bosísio.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351