Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Casos de família

Crises de casamento dão o tom da continuação 'Ted 2'

Filme é estrelado por Mark Wahlberg | 27.08.15 - 09:18 Crises de casamento dão o tom da continuação 'Ted 2' (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– As dúvidas, as belezas e tragédias de um casamento comum dão o tom em Ted 2, continuação da comédia de 2012 e que entra em cartaz em Goiânia nesta quinta-feira (27/8).
 
Orçado em US$ 68 milhões, o filme volta com Mark Wahlberg contracenando com o ursinho Ted, dublado no original por Seth MacFarlane, o diretor do primeiro e do segundo filme. Amanda Seyfried e Jessica Barth completam o elenco principal.  
 
O enredo da continuação mostra Ted apaixonado pela namorada Tami-Lynn (Jessica Barth), com quem decide se casar. Pouco depois de ambos terem dito o sim, o casamento começa a entrar em crise e é quando Ted decide que é hora do casal ter um filho.
 
Assim como outras criações de MacFarlane (American Dad, Uma Família da Pesada e Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola), Ted tem a boca suja e não se intimida em soltar palavrões e outras bobagens.
 
Ted precisa de um doador de esperma para que sua esposa fique grávida, mas precisa provar na justiça que é uma pessoa, mesmo ele sendo um urso de pelúcia.
 
Para ver os horários e os cinemas que Ted 2 está em cartaz, clique aqui.
 
Confira abaixo o trailer legendado da comédia:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351