Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aproveitando o sucesso

Novela ‘Os Dez Mandamentos’ vai ganhar versão em livro

Primeiro volume chega às lojas em novembro | 21.11.15 - 11:32 Novela ‘Os Dez Mandamentos’ vai ganhar versão em livro (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Record está aproveitando todas as oportunidades que surgem no embalo do sucesso da novela bíblica Os Dez Mandamentos, que termina na próxima segunda-feira (23/11). A mais recente investida da emissora é o lançamento da história que está no ar desde março deste ano em volumes de livros.
 
Segundo informações do jornal O Globo, o texto será um romance que será revisado pela autora da novela, Vivian de Oliveira. A proposta é que sejam lançados volumes, que chegarão às livraria pela editora Thomas Nelson Brasil.
 
O primeiro volume deve ser lançado ainda em novembro deste ano. O segundo livro está previsto para chegar às lojas na segunda quinzena de janeiro do ano que vem. A publicação de outros volumes vai depender da vendagem dos dois primeiros livros.
 
Além de novela e de livro, a Record já confirmou que Os Dez Mandamentos também vai virar filme, em parceria com a distribuidora Paris Filmes. Ainda não há informação de elenco, início das gravações nem data de estreia nos cinemas. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351