Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Estacionamento do Serra Dourada

Anitta é a grande atração da edição 2015 do Show de Natal da OVG

Apresentação será no dia 20 de dezembro | 23.11.15 - 14:22 Anitta é a grande atração da edição 2015 do Show de Natal da OVG (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A principal atração do Show de Natal da OVG 2015 será a cantora Anitta, que fará apresentação no próximo dia 20 de dezembro no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O local do show, tradicionalmente realizado na Praça Cívica, foi alterado após a requalificação do espaço, que deixou de comportar grandes eventos. De acordo com a OVG, a cantora subirá ao palco após a tão esperada entrega de brinquedos para as crianças da capital. A previsão é que a entrega comece às 7h30. 
 
Como também é realizado anualmente pela OVG e pelo Governo de Goiás, a Aldeia do Papai Noel será mantida na Praça Cívica, setor Central, e será inaugurada para visitação no próximo dia 4, às 19h30. 
 
Por conta da reforma da praça, a estrutura está sendo armada obedecendo a uma técnica que dispensa o uso de estacas, como era feito nos anos anteriores. A alternativa adotada é utilizar caixas d’água como contrapeso para sustentar a estrutura. 
 
Com 1.200 metros quadrados e sonorização ambiente, a Aldeia será enfeitada com dez lustres de dois metros de diâmetro cada. Haverá a tradicional casinha do Papai Noel, que todos os anos é visitada por grande número de crianças, a área de alimentação,apresentações artísticas e presépios.A iluminação também promete encantar os visitantes, com luzes especiais instaladas nas maiores árvores da praça. Também serão criadas galerias iluminadas por milhares de micro lâmpadas no trecho da ciclovia que corta a praça
 
A festa terá cantatas com o Coral Infantil do Centro Cultural Gustav Ritter, na marquise do Palácio das Esmeraldas, e apresentações teatrais e musicais no tablado. A Aldeia funcionará das 19 às 23 horas até o dia 25 de dezembro. Toda a programação será gratuita.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 19.12.2015 16:42 Genilson

    Uma pergunta o show será às 07:30 da manhã ou 19:30 da noite. Responder o mais rápido possível por favor?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351