Adriana Marinelli
Goiânia - Mesmo com mudanças e ajustes, o programa Custe o que Custar (CQC), da Band, parece não ter emplacado mesmo. Após oito anos na grande da emissora, o humorístico não será exibido no ano que vem, com a promessa de que voltará reformulado em 2017. O último programa inédito vai ao ar no próximo dia 21. No dia 28, o CQC sai definitivamente da grade em um especial com os melhores momentos do ano, conforme informou Diego Guebel, diretorgeral de conteúdo da emissora.
Segundo a emissora, do elenco formado pelos apresentadores Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque e o repórteres Mauricio Meirelles, Lucas Salles, Juliano Dip e Erick Krominski, apenas Stulbach segue contratado no canal. Os demais integrantes foram dispensados. Dan, contratado há um ano, deverá assumir novo programa em breve.
O motivo da suspensão do humorístico está relacionado à baixa audiência do programa. Nomes como Rafinha Bastos, Oscar Filho, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Monica Iozzi foram revelados no humorístico, que até o início deste ano tinha como apresentador principal Marcelo Tas. (Com informações da Folha de S. Paulo)