Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

27 de fevereiro

Gusttavo Lima e a dupla Di Paullo e Paulino se apresentam em Goiânia

Confira preços dos ingressos | 30.01.16 - 13:55 Gusttavo Lima e a dupla Di Paullo e Paulino se apresentam em Goiânia (Fotos: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia
Os goianienses fãs de música sertaneja podem comemorar! A capital goiana receberá mais um show em dose dupla. O espaço Atlanta Music Hall receberá Gusttavo Lima e a dupla Di Paullo e Paulino no próximo dia 27 de fevereiro. Outra boa notícia é que os ingressos já estão à venda pela bilheteria digital.
 
Pelas redes sociais, Gusttavo Lima já convidou os fãs para o show. "Alô, Goiânia. Depois de 2 anos, o DVD gravado na Villa Mix volta à capital em um espaço maior. 'Buteco do Gusttavo Lima' no Atlanta Music Hall junto com meus amigos Di Paullo e Paulino", postou ele. "Já vou adiantar que vai ter hora para começar e sem hora pra acabar. Vou deixar minha garganta lá nesse 'buteco'. Vai ser de arrepiar", completou o sertanejo, que é mineiro, mas se diz goiano de coração.
 
Confira aqui os preços dos ingressos
 
No repertório de Gusttavo, sucessos recentes e músicas que marcaram a carreira do cantor, como Fui Fiel, Revelação e Rosas Versos e Vinhos. Clássicos do sertanejo, como Amor de Primavera e Tô Por Aí, também serão apresentados ao público pela dupla Di Paullo e Paulino. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351