Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ousado e romântico

Ensaio sensual de marido para esposa viraliza nas redes sociais

Fotos foram presente de aniversário | 12.02.16 - 11:15 Ensaio sensual de marido para esposa viraliza nas redes sociais (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O canadense Brandon Williams resolveu fazer um ensaio sensual como presente para sua esposa Amanda. As fotos foram tiradas em dezembro do ano passado, mas ganharam as redes sociais só agora, entre elogios e críticas sobre o ensaio.

 
As fotos viraram notícia no mundo inteiro após a fotógrafa autora do ensaio, Masika May, publicar algumas imagens de Brandon em sua página no Facebook. "Eu esperava que a foto ganhasse bastante atenção dentro de nosso círculo de amigos porque ele já tinha feito coisas engraçadas e é hilário", disse a fotógrafa em entrevista ao The Huffington Post.

 
As fotos foram denunciadas e retiradas do Facebook, o que causou estranheza da fotógrafa, que nunca havia tido uma foto sua retirada por “violar as regras da comunidade”.

 
"É bem frustrante porque eu tenho fotos de mulheres posando exatamente a mesma posição usando a mesma coisa e é OK. E se fosse o Brad Pitt? Nem importaria. Mas por ser um homem normal, do dia a dia, por algum motivo é um problema.", disse ela.
 
Confira abaixo o vídeo com fotos inéditas do ensaio:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.02.2016 12:26 Ana Karla

    kkkkkkkkkk showzaço!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351