Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Publicidade

Roberto Duailibi será homenageado em festival de propaganda no Panamá

Evento vai ocorrer nos dias 11 e 12 de maio | 02.03.16 - 12:18 Roberto Duailibi será homenageado em festival de propaganda no Panamá (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia - O publicitário Roberto Duailibi vai ser homenageado e vai abrir a Edição Extra do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, organizado pela Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap). O evento vai ocorrer nos dias 11 e 12 de maio, no hotel Sorti, no Panamá.
 
O Festival faz parte do calendário do setor e é em número de participantes o terceiro maior do mundo e o maior da América Latina. 
 
Roberto Duailibi, sócio-fundador da DPZ, também vai ser o patrono do evento e vai fazer a conferencia inaugural no dia 11 de maio. O publicitário vai receber a homenagemda presidente da Alap/Panamá, Aminta Aorilac, CeoO da CM Comunicación América. 
 
A Alap tem 102 agências associadas efetivas no Brasil e mais de 400 latino-americanas. O Festival de Gramado, que tem como símbolo o Galo. Esta edição extra vai ter como tema: “Na Era Digital Tudo Mudou, Outra Vez”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351