Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 25 a 29 de maio

Anitta é uma das atrações da 10ª edição do Inter UFG em Goiânia

Bruninho e Davi e Tchakabum estão confirmados | 06.05.16 - 17:37 Anitta é uma das atrações da 10ª edição do Inter UFG em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A edição deste ano do Inter UFG será realizada entre os dias 25 e 29 de maio no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento, que chega à sua 10ª edição, vai contar com apresentações da dupla Bruninho e Davi, da cantora Anitta e do grupo Tchakabum. Durante a período da tarde, os jogos vão ser realizados no Clube Sesi Ferreira Pacheco.
 
O Inter UFG é uma das festas mais esperadas por grande parte dos universitários da capital goiana. A expectativa é que aproximadamente seis mil pessoas participem da festa. A produção do evento é da Liga Inter UFG e da B2 Agência. “Este ano, a festa será de boas experiências. Estamos organizando um evento muito especial que promete levar o público as alturas”, disse Felipe Mendes, produtor de eventos da B2 Agência.
 
O grupo Tchakabum vai realizar a abertura do evento, na quinta-feira (26). Na sexta-feira (27) é a vez da dupla Bruninho & Davi se apresentar e, por fim,  no sábado (28) a cantora Anitta subirá ao palco. Outra novidade é o “Palco Alterna”, estrutura dedicada aos fãs de músicas alternativas e eletrônicas. 
 
Os ingressos individuais para as festas podem ser comprados pela internet no site e nas lojas ScamboO dos shoppings Flamboyant, Goiânia Shopping e Passeio das Águas. A compra dos passaportes, que dão acesso a todos os dias de festas noturnas e jogos são vendidos exclusivamente pelas atléticas da universidade. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351