Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festa do rock

Em três dias, Goiânia Noise terá 80 shows; confira as atrações

Festival será realizado de 5 a 7 de agosto | 27.07.16 - 15:24 Em três dias, Goiânia Noise terá 80 shows; confira as atrações (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Marcado para os dias 5 e 7 de agosto, a 22ª edição do Goiânia Noise Festival vai apresentar 80 shows durante o evento. Quatro palcos, pista de skate, um estúdio onde bandas vão fazer gravações ao vivo, food trucks e uma feira de artigos pop compõem a estrutura do festival.
 
Nos palcos principais, além das bandas Sepultura, Black Alien, CPM22, Nação Zumbi, Matanza e BNegão & Seletores de Frequencia, vão se apresentar atrações de 11 estados, mais o Distrito Federal e de outros dois países como os americanos do The Shrine, os portugueses do Dirty Coal Train e grupos brasileiros como Selvagens à Procura de Lei, Tequila Baby, Devotos de NSA, Hillbilly Rawhide, Royal Dogs, Jonatta Doll, Dance of Days e Retrofoguetes.
 
Entre os goianos destacam-se as bandas Girlie Hell, Vish Maria, Two Wolves, Overfuzz, The Galo Power, Aurora Rules, Sheena Ye, Woolloongabbas e os Mechanics, única banda a tocar em todas as edições o festival.
 
Palco Casa de Música
O Palco Casa de Música é dedicado a DJs e hip hop. No local vão se apresentar nomes como o baiano Kafé, o paulista Sants e o carioca Bidi, além da grande atração internacional Cypress Junkies, um duo formado pelo percussionista Eric Bobo, do Cypress Hill, com o DJ Rhettmatic, do Beat Junkies. Completam a programação grupos e DJs locais como Gasper, Daniel de Melo, Faroeste, Clann, Calango, Mário Pires e Lagoa.
 
Estúdio Noise
O Estúdio Noise vai receber 14 bandas goianas que, sob o comando do produtor Ricardo Darin, vão gravar uma música ao vivo que vai ser incluída em uma coletânea que a Monstro Discos vai lançar. No estúdio estão previstas apresentações e gravações de bandas como a veterana Heavens’ Guardian e ainda Dogman, Trivoltz, Half Bridge, Chá de Gim e Muder.
 
Confira a programação completa no link
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351