Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Acabou!

“Estou muito triste”, diz Brad Pitt sobre fim de união com Angelina Jolie

Confira o comunicado emitido pelo ator | 21.09.16 - 08:38 “Estou muito triste”, diz Brad Pitt sobre fim de união com Angelina Jolie (Foto: Just Jared) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O ator Brad Pitt comentou pela primeira vez sobre o fim da união de 12 anos com a atriz Angelina Jolie. Em comunicado enviado à revista People, Brad disse estar muito triste e pediu que a imprensa respeite a privacidade da família.
 
"Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos. Peço gentilmente à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil", resumiu o ator.  
 
Angelina pediu divórcio nesta segunda-feira (19/9), alegando diferenças irreconciliáveis. A atriz também pediu a guarda dos seis filhos do casal.
 
Juntos desde as filmagens do filme Sr. e Sra Smith, em 2004, Angelina afirma ter se separado de Brad na quinta (15).
 
Em entrevista ao canal E!, o empresário da atriz, Geyer Kosinski, comentou a separação. “Angelina irá sempre fazer o que é do melhor interesse de cuidar da sua família. Ela aprecia a compreensão de todos pela sua necessidade de privacidade neste momento”, disse ele.
 
O casal tem seis filhos: Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de dez e os gêmeos Knox e Vivienne, de oito.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351