Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gelateratura

Palestra com Carol Mendonça arrecada livros para doação em Goiânia

Evento será no dia 8 de outubro | 29.09.16 - 18:32 Palestra com Carol Mendonça arrecada livros para doação em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A blogueira e professora Carol Mendonça realiza no dia 8 de outubro em Goiânia a palestra Português para Desesperados. O evento, que vai ocorrer no Mercure Hotel, das 13h às 17h, é organizado pela Anna Barros Eventos. Durante o encontro, livros vão ser arrecadados para o projeto Gelateratura. As inscrições podem ser feitas pelo site.
 
“A intenção é conseguir doações de livros antes da palestra e no dia do evento. Esse que é um projeto bacana que irá incentivar a troca de conhecimento. Após a palestra a geladeira será doada junto com os livros para o projeto Gelateratura e irá para as ruas de Goiânia”, explicou Anna Barros.
 
A Gelateratura é um projeto que propõe instalar geladeiras recheadas de livros em Goiânia. As carcaças de geladeiras são recolhidas nas ruas ou doadas pela comunidade e passam por um processo de customização. Por fim, os eletrodomésticos são recheados de livros e instalados nas ruas à disposição da comunidade. 
 
O intuito é incentivar a leitura e promover a troca de conhecimento de forma convidativa, criativa e lúdica. Os livros são gratuitos e a proposta é que as pessoas levem para casa, troquem ou doem os que não utilizam mais. As Gelateraturas são acessíveis 24 horas por dia.
 
Serviço
Gelateratura - Português para Desesperados
Local: Mercure Hotel (Av Republica do Libano, 1613, St. Oeste, Goiânia) 
Data: 8 de outubro
Horário: 13h às 17h
Valor: R$ 75 mais a doação de um livro literário novo ou usado 
Informações: (62) 3941-5774 / 3941-5776 / 98205-5852
Inscrição pelo site.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351