Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Saltibum'

Cantor Mariano sofre acidente em quadro do Caldeirão do Huck

Sertanejo bateu a cabeça durante salto | 18.10.16 - 15:27 Cantor Mariano sofre acidente em quadro do Caldeirão do Huck (Foto: reprodução/Instagram)Adriana Marinelli

Goiânia -
 O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, sofreu um acidente nesta terça-feira (18/10) durante gravação do quadro 'Saltibum', do 'Caldeirão do Huck', e precisou de atendimento médico. O sertanejo, que participa do quadro com desafios de saltos ornamentais, bateu a cabeça durante o treino e foi levado para o hospital em seguida. Ele teria sofrido um corte e precisou de alguns pontos. 
 
Mesmo com experiência em saltos em rios, como o próprio cantor afirmou durante o programa, Mariano revelou nunca ter saltado de plataformas em piscinas. O sertanejo viu o quadro do programa da Rede Globo como um grande desafio. "Na adolescência pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, disse. "Não tenho muito medo de altura, mas confesso que dá um pouco de receio. Uma coisa é saltar em pé e outra fazer as acrobacias", admitiu. 
 
Além de Mariano, outros famosos integram os times masculino e feminino do 'Saltibum'. Entre os participantes estão Lexa, Scheila Carvalho, Talytha Pugliesi, Bruno Chateaubriand, Diogo Sales, Kayky Brito e Naldo Benny. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351