Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pirenópolis (GO)

Show de Lenine e Pife Muderno marca abertura do Canto da Primavera 2016

Evento será realizado em duas fases | 21.10.16 - 10:56 Show de Lenine e Pife Muderno marca abertura do Canto da Primavera 2016 Lenine e Pife Muderno fazem show de abertura do Canto da Primavera 2016 (Foto: Rafaella Pessoa
Lucas Cássio
 
Pirenópolis - A 17ª edição do Canto da Primavera começou nesta quinta-feira (20/10) na cidade de Pirenópolis (GO), com show em parceria com a banda Pife Muderno, comandada pelo músico Carlos Malta, e o cantor Lenine. O show foi realizado no Teatro Sebastião Pompeu de Pina e mesclou a música instrumental com MPB e fez a planteia vibrar, cantar junto com a banda, dançar e aplaudir de pé.
 

(Foto: Rafaella Pessoa)
 
Essa não foi a primeira vez que os músicos dividiram o mesmo palco. “A gente se conheceu em 1979 e foi amor à ‘primeira escutada’. A gente sentiu uma afinidade ímpar e desde então nos encontramos sempre. É uma parceria que vai além da música”, disse Carlos Malta. “A gente tem tanta vivência juntos que as coisas acontecem meio como telepatia”, completou Lenine. 
 
O repertório da apresentação contou com canções que compõem o disco Ao vivo na China, gravado em Pequim em 2011, com músicas como Açum Preto, Asa Branca e Chiclete com Banana. Já a participação de Lenine contou com interpretações de músicas como O Canto da Ema, Quem Leva a Vida Sou Eu e Dot It.
 
A edição deste ano do festival será realizada em duas fases. De 20 a 23 de outubro e de 27 a 30 do mesmo mês. O evento é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), com parceria da Rede Sociocultural.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351