Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PAC Turismo

Goiânia e cidade de Goiás recebem recursos para infraestrutura turística

Governo federal investe R$ 7,5 mi em todo país | 10.11.16 - 09:50 Goiânia e cidade de Goiás recebem recursos para infraestrutura turística Cidade de Goiás e Goiânia estão entre as cidades beneficiadas (Foto: Iphan Goiás)
 
A Redação
 
Goiânia - O governo federal anunciou a retomada de 1,6 mil obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Entre elas, nove são integrantes do PAC Turismo, que tem como objetivo melhorar a infraestrutura turística no país. Goiânia e cidade de Goiás estão entre as beneficiadas.
 
Juntas, as obras deverão receber R$ 7,5 milhões em investimentos federais. Segundo o governo, a escolha das obras levou em consideração a relevância para a população e a melhoria que vão proporcionar nas condições de vida dos brasileiros.
 
As obras estão presentes em Goiás e outros quatro estados brasileiros: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pará e Rio de Janeiro. “A liberação de verbas demonstra a importância que o governo dá ao setor do Turismo, importante gerador de empregos e renda no país”, disse o ministro do Turismo, Marx Beltrão.
 
De acordo com o ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), Dyogo Oliveira, as construções poderão ser retomadas até 30 de junho de 2017. O prazo máximo para conclusão é dezembro de 2018. Caberá à pasta a regulamentação e fixação, por meio de portaria, dos prazos para a retomada e a conclusão dos empreendimentos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351