Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Repressão dos sentimentos masculinos foi tema | 10.02.17 - 10:58
(Foto: reprodução/Twitter) São Paulo - O programa "Amor & Sexo", da Rede Globo, voltou a ser um dos assuntos mais populares das redes sociais. No episódio desta quinta-feira (9/2), abordou temas relativos ao universo masculino e ampliou o debate sobre machismo.
"Homem que é homem não tem medo, tem raiva. Homem que é homem não fala o que sente, se cala. Não perde, nem pede desculpa. Homem que é homem não faz amor, dá madeirada. Homem que é homem engole o choro. Homem que é homem não elabora, age e até mata. Precisamos falar sobre isso", disse a apresentadora Fernanda Lima na abertura da atração.
Após depoimentos de Ney Matogrosso e Juliano Cazarré, convidados da noite, o programa promoveu games e debates sobre o homem e a masculinidade. Os assuntos já vinham mexendo com os ânimos na internet, mas a cena final foi a responsável por movimentar ainda mais as redes sociais: um bailarino foi inteiramente despido e o programa exibiu um nu frontal masculino, para o delírio do público. (Agência Estado)