A Redação
Goiânia - Sucesso nas redes sociais, o escritor goiano Rafael Magalhães inaugura, na terça-feira (14/2), uma loja física do "Precisava Escrever", mesmo nome de seus livros e do "instablog" que administra na internet. O evento de abertura do estabelecimento será Às 19h.
O ponto de vendas, que fica na Avenida 136 (Jamel Cecílio), logo abaixo da Praça da 90, será aberto oficialmente ao público no dia 15 de fevereiro – na noite anterior, haverá um coquetel para convidados.
Rafael Magalhães já soma quase 1,3 milhão de seguidores no Instagram e mais de 320 mil no Facebook. O “Precisava Escrever 1” e “Precisava Escrever 2” teve cerca de 40 mil livros vendidos de forma independente.
“A ideia de ter uma loja própria surgiu depois que começamos a vender os produtos do Precisava Escrever em empresas parceiras e percebemos uma receptividade muito grande do público de Goiânia. E como sou daqui, nada mais justo do que inaugurar a primeira loja na nossa capital”, enfatiza Rafael.
O goiano lembra ainda que, em relação ao domicílio dos seus seguidores, os de Goiás ficam atrás apenas dos de São Paulo. “Por isso a loja é uma forma de retribuir este carinho dos goianos”, acrescenta.
No local, que vai funcionar de segunda a sexta, das 12h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h, os leitores e fãs terão acesso aos produtos e kits já vendidos no site precisavaescrever.com.br, como os dois volumes do livro já lançados por Rafael, canecas, camisetas, canetas e uma infinidade de produtos.
“Além disso, a loja será nosso ponto oficial de vendas do Precisava Escrever 3, a partir de abril deste ano”, adianta Rafael, referindo-se ao novo livro que prepara para lançar em breve. “Vou marcar sempre também um horário específico, toda semana, para atender aos leitores, dar autógrafos, bater papo e trocar ideias”.
SERVIÇO
Assunto: Inauguração da loja física do Precisava Escrever
Dia: 14.02.17 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Avenida 136 (Jamel Cecílio), logo abaixo da Praça da 90