Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Palácio das Esmeraldas

Marconi lança 12º Festival Gastronômico de São Simão

Evento será realizado de 13 a 16 de abril | 06.04.17 - 09:20 Marconi lança 12º Festival Gastronômico de São Simão (Foto: João Unes/A Redação)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo lançou, na manhã desta quinta-feira (6/4), o 12º Festival Gastronômico, Esportivo & Cultural de São Simão. A tradicional solenidade ocorreu no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia.
 
“Não tenho dúvida de que este festival deu muita visibilidade a São Simão”, disse Marconi no café da manhã. Segundo ele, o festival de São Simão e o de Nova Veneza foram os precursores do Circuito de Festivais Gastronômicos de Goiás. “Essa é uma iniciativa criativa, inteligente, que serviu de referência para outros municípios”, afirmou.
 
Durante o evento, o diretor dos Correios em Goiás, Ariel Macedo, entregou ao governador o selo personalizado alusivo ao 12º Festival Gastronômico de São Simão.
 
O festival também terá programação esportiva, com várias modalidades. O evento integra o Circuito Gastronômico da Goiás Turismo, considerado o maior do gênero no Brasil. Neste ano, nove cidades integram o Circuito: São Simão, Trindade, Nova Veneza, Cidade de Goiás, Pirenópolis, Caldas Novas, Alto Paraíso e Goiânia, e uma cidade que ainda será definida. 
 
O evento conta com apoio da Goiás Turismo e será realizado de 13 a 16 de abril, na cidade de São Simão. Entre as atrações musicais já confirmadas estão Bruno e Marrone, Capital Inicial e Chrystian e Ralf.
 
Participaram do lançamento o vice-governador José Eliton, o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, o deputado federal Jovair Arantes (PTB) e representantes da comunidade local.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351