Marina Morena
Morre aos 48 anos, neste sábado (11/2), a cantora Whitney Houston. Ela foi encontrada morta por um dos seus assistentes em uma banheira de uma suíte no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Ainda não se sabe a causa da morte.
A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília). O tenente da polícia Mark Rosen disse em pronunciamento que "não havia sinais evidentes de intenção criminal" no local da morte.
Trajetória
Houston se tornou uma das artistas de maior vendagem da história. Conhecida por cantar o hit "I will always love you", trilha sonora do filme "O guarda-costas", o álbum mais vendido de uma artista feminina na história.
Vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho seis Grammys e 22 American Music Awards.
Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício de álcool e de drogas. A cantora ficou parada sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007. (Com informações do G1)