Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Na próxima segunda (22)

Marconi lança 13º Festival Italiano de Nova Veneza

Evento será de 1º a 4 de junho | 19.05.17 - 12:49 Marconi lança 13º Festival Italiano de Nova Veneza (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo recebe na manhã da próxima segunda-feira (22/5), no Palácio das Esmeraldas, uma comitiva de Nova Veneza para o lançamento oficial do 13º Festival Italiano de Nova Veneza.  O evento marcado para 1º a 4 de junho chega a sua 13ª edição e integra o Circuito Gastronômico de Goiás.
 
São cerca de 100 mil pessoas passam por Nova Veneza todos os anos para vivenciar a atmosfera italiana que é  reproduzida durante os quatro dias pelos moradores, a maioria descendentes italianos.   Além da “bella cucina italiana”, apresentações musicais e de dança de ritmos típicos da Itália acontecem, jogos típicos e até uma missa é rezada em italiano.
 
Tudo isso entremeado à receptividade dos moradores, afeitos a transformar encontros triviais em festas. “Os italianos são muito alegres e festivos e o clima aqui em Nova Veneza é bem assim”, afirma o comendador Oswaldo Stival, idealizador do evento há 13 anos, integrante da comitiva que fará o lançamento do evento de lançamento.
 
A prefeita Patrícia Amaral e o vice-prefeito da cidade, Alessandro Stival, também participarão do momento. Na oportunidade, alunos do coral infantil da Escola Municipal Tereza Zaninni Peixoto, de Nova Veneza, farão apresentações de canções italianas para o governador.
 
Serviço:
Lançamento do 13º Festival Italiano de Nova Veneza
Data: 22 de maio, segunda-feira
Local: Palácio das Esmeraldas
Horário: 8h30min

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351