Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Apresentação inédita

Orquestra Filarmônica de Goiás lota Teatro Municipal do Rio de Janeiro

Concerto reuniu mais de 1,3 mil pessoas | 09.07.17 - 16:16
Orquestra Filarmônica de Goiás lota Teatro Municipal do Rio de Janeiro (Foto: Rafaella Pessoa)A Redação

Goiânia - 
A Orquestra Filarmônica de Goiás encerrou neste domingo (9/7) sua IV turnê nacional com uma apresentação inédita no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Mais de 1.300 pessoas compareceram ao espetáculo. O concerto contou com o solo do consagrado pianista Cristian Budu e regência do diretor artístico da instituição, Neil Thomson. No repertório, o Concerto n.1 de Tchaikovsky e o Quarteto para piano de Brahms. No final do evento, a Filarmônica foi ovacionada pelo público por cerca de 5 minutos.
 
Em sua IV Turnê Nacional, além do Rio de Janeiro, a Filarmônica também se apresentou em Campos do Jordão (7/7) e São Paulo (8/7) registrando excelentes plateias nas duas ocasiões. 
 
Durante os concertos, o público foi presenteado com o 2 CD da Filarmônica, que contém obras do compositor César Guerra-Peixe.
 
O objetivo das Turnês Nacionais é fazer com que o público brasileiro conheça o trabalho de profissionalização musical desenvolvido em Goiás. Devido às séries de apresentações e também considerando a qualidade musical, hoje a Filarmônica de Goiás é considerada uma das principais orquestras do Brasil.
 
Na volta para Goiânia, a Orquestra já se prepara para uma apresentação com o pianista Miguel Rosselini e a maestrina Valentina Peleggi no dia 20 de julho e outra no final do mês, dia 30, com o cantor Lenine.

Leia mais:
Orquestra Filarmônica de Goiás é ovacionada em Campos do Jordão

Orquestra Filarmônica de Goiás lança 2º álbum e 4ª turnê nacional
Orquestra Filarmônica de Goiás se apresenta em Campos do Jordão
Filarmônica de Goiás é aplaudida de pé após concerto em São Paulo; assista
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351