Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

No Instagram, Valesca Popozuda lamenta a morte de seu DJ e amigo

DJ Marlon da Biriri morreu em acidente | 16.07.17 - 18:13 No Instagram, Valesca Popozuda lamenta a morte de seu DJ e amigo (Foto: Reprodução/ Instragram/valescapopozudaoficial)Rio de Janeiro - A cantora Valesca Popozuda está de luto. Seu amigo e colega de trabalho, o DJ Marlon da Biriri, morreu em um acidente de trânsito na madrugada desse sábado, 15, quando voltava de uma festa na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A notícia pegou a funkeira de surpresa.


 

Agradecemos todas as orações , todas as energias ... Deus escolheu você @djmarlondabariri para animar todas lá no céu ... Faz certinho como você sempre fez tá , vai lá brilhar meu amigo , seu papel aqui na terra foi lindo! #luto

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em



 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. Estaremos sempre unidos pelo coração ... Vá em paz meu amigo... Te amo @djmarlondabariri

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em




Em 24 horas, Valesca fez cinco postagens sobre o amigo no Instagram. Na última delas, neste domingo, 16, em vídeo, disse que, infelizmente, não poderia honrar seus compromissos por conta do ocorrido. Ela tinha entrevistas agendadas em rádios de Ribeirão Preto e Rio Claro, no interior paulista.


 

Vamos aguardar informações ??

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozudaoficial) em


"Então, gente, é com muita tristeza que eu venho aqui falar com vocês que não tenho como honrar com meus compromissos nas rádios de Ribeirão Preto e Rio Claro. Eu perdi grande parte da minha vida e do meu trabalho, que é o meu DJ. São anos e anos trabalhando comigo. Eu venho aqui pedir desculpas pra vocês, mas eu não vou conseguir honrar com este compromisso, tá bom?", desabafou. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351