Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington é encontrado morto

Cantor teria cometido o suicídio | 20.07.17 - 15:32 Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington é encontrado morto (Foto: divulgação)

São Paulo - Chester Bennington, de 41 anos, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua residência privada em Palos Verdes Estates, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por uma fonte policial à agência AP.
 
Segundo informações do site TMZ, o músico cometeu suicídio. Chester Bennington teria se enforcado no local. Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 20, pouco antes das 9h (horário local). O vocalista era casado e tinha seis filhos.
 
Chester era muito próximo de Chris Cornell, que morreu em maio e completaria 53 anos justamente nesta quinta-feira, 20. No dia da morte de Cornell, Chester escreveu uma carta aberta para demonstrar sua admiração pelo ídolo.
 
O músico lutou por anos contra as drogas e o álcool. No ano passado, ele afirmou em entrevista que já havia pensado em suicídio porque já havia sido abusado sexualmente na infância.
 
O Linkin Park teve seu auge no início dos anos 2000, com os álbuns Hybrid Theory e Meteora. Na época, o grupo emplacou seu rock com influência de rap e metal em paradas de sucessos, com músicas como Faint, In The End, Crawling e Numb. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351