Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rock

Goiânia Noise realiza prévia do festival em bares da capital

Confira a programação | 27.07.17 - 18:07 Goiânia Noise realiza prévia do festival em bares da capital (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Goiânia Noise Festival será realizado entre os dias 18 e 20 de agosto no Jaó Music Hall. O evento, que vai contar com 53 shows, ganhou neste ano pequenas pílulas em bares da cidade para divulgar o festival.  O Drops Goiânia Noise começa no dia 11 de agosto e contará com quatro edições. 
 
A ação retoma uma ideia lançada na 15ª edição do Goiânia Noise, que teve como conceito a frase “invadindo a cidade”. Naquele ano a programação do festival foi espalhada em diversos pubs, inferninhos e teatros de Goiânia e depois se concentrou no Martim Cererê. Agora, o Noise não se espalha, mas usa a ideia para realizar prévias em alguns bares.  
 
A programação dos Drops prima por atrações locais como Branda, Mellow Buzzards, Melodizzy, SóTão, Blowdrivers e o Dogman, que também está na programação principal do Noise. Mas, além dos nomes locais, as prévias contarão com apresentações dos argentinos do Las Diferencias, da banda de meninas The Weird Family, do Paraná, e um DJ set formado por produtores de outros festivais filiados à Festivais Brasileiros Associados (FBA). 
 
Confira a programação do Drops Goiânia Noise
 
Dia 11/08
Local: Orbital Bar
Shows: Melodizzy, Blowdrivers, SóTão e Dogman
 
Dia 12/08
Show surpresa
 
Dia 16/08
Local: Shiva Alt-Bar
Coquetel de lançamento do 23º Goiânia Noise Festival
Shows: DJ SET FBA + The Weird Family (PR)
 
Dia 17/08
Local: Orbital Bar
Showcase Scatter: Las Diferencias (ARG), Mellow Buzzards (GO) e Branda (GO)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351