Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 16 de setembro

Rustoff exibe mais de 40 obras inéditas na mostra “Caminhos”

Exposição abre no sábado (5), na Plus Galeria | 02.08.17 - 08:34 Rustoff exibe mais de 40 obras inéditas na mostra “Caminhos” Rustoff em seu ateliê (Foto: Henrique Monducci) 
A Redação
 
Goiânia – O artista plástico Rustoff abre no próximo sábado (5/8), a partir das 17 horas, na Plus Galeria, em Goiânia, a exposição Caminhos, formada por 48 obras inéditas.
 
A segunda mostra individual do artista goianiense fica aberta ao público até 16 de setembro.
 
Rustoff usa a vida urbana como tema e plataforma da pesquisa que faz em seu trabalho. O stencil, técnica que explora desde o início da carreira, está presente não somente nas obras que contam com esse formato, mas também como linguagem estética de peças pintadas de forma mais tradicional, ou seja, com pincel.
 
A curadora da exposição, Lydia Himmen, acredita que esta é uma oportunidade para evidenciar a trajetória do artista. "Rustoff é muito jovem, mas como produz constantemente e dialoga com a rua desde sempre, o progresso que ele obteve desde a última exposição é notório, tanto do ponto de vista técnico, quanto de sensibilidade", avalia. "Nesta nova mostra, além de termos uma quantidade maior de trabalhos, temos o retrato de um momento importante da evolução do artista", destaca.
 
A galeria
Fundada em 2010, a Plus Galeria atua na democratização do mercado de arte e na promoção do acesso à arte. Coordenada pela marchand Lydia Himmen, a casa trabalha exclusivamente com artistas brasileiros, e representa atualmente mais de 20 nomes de vários estados, como Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Norte.
 
Entre os artistas que fazem parte da galeria estão Leandro Dário, Mana Bernardes, Oscar Fortunato, Ramon Rodrigues, Ritchelly Oliveira, Sabrina Eras e Wolney Fernandes.
 
Serviço:
Vernissage da Exposição Caminhos, de Rustoff
Sábado (5), das 17h às 22h
Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul - Goiânia)
Entrada franca.
 
Exposição
Caminhos, de Rustoff
Em cartaz de 5 de agosto a 16 de setembro
Visitação gratuita. Todas as obras à venda.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351