Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro Cultural Oscar Niemeyer

Filarmônica de Goiás se apresenta no domingo (27) com Jovens Solistas

Entrada será gratuita | 25.08.17 - 15:00 Filarmônica de Goiás se apresenta no domingo (27) com Jovens Solistas (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação 
 
Goiânia - O próximo concerto da Orquestra Filarmônica de Goiás será realizado neste domingo (27/8), às 11h, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A apresentação terá como convidados os dois vencedores do IV Concurso “Jovens Solistas”, promovido pela instituição no ano passado. 

Wellington Rebouças interpretará o Concerto para violino e orquestra nº1 de Prokofiev e Felipe Santos, o Concerto para trompa nº1 de Strauss.  
 
No ano passado, 18 jovens participaram do concurso. Wellington e Felipe se destacaram durante a competição pela qualidade musical, performance e comprometimento profissional e conquistaram a participação na Temporada 2017 da Orquestra. 
 
No concerto também será apresentada a obra “Noturno”, vencedora do Concurso de Composição Opus I da Filarmônica. O goiano Luiz Gonçalves é o autor da composição.
 
A Sinfonia nº5 de Tchaikovsky vai encerrar o concerto. A regência será do maestro convidado Eliseu Ferreira. A entrada é gratuita.
 
Serviço:
Concertos para a juventude
Data: 27/08 (domingo)
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351