Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OAB-GO

Em Goiânia, Baile do Rubi reúne cerca de 1200 pessoas

Evento foi realizado nesta sexta-feira (25/8) | 26.08.17 - 19:55 Em Goiânia, Baile do Rubi reúne cerca de 1200 pessoas (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Ao som do DJ JhonJohn, da cantora Carina Duarte e da Banda Venosa, cerca de 1200 pessoas prestigiaram o Baile do Rubi, em Goiânia, nesta sexta-feira (25/8). Organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), o evento foi realizado no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB. Durante a festa, duas joias foram sorteadas entre os presentes no evento. As peças foram disponibilizadas pela JK Anéis.
 
“É uma confraternização para a advocacia do estado se encontrar. Um evento para sermos felizes”, disse Daniella Kafuri, presidente da comissão de organização do Baile do Rubi. O destaque do buffet ficou por conta da mesa de doces e tortas gourmets, além de um espaço árabe dedicado às comidas típicas. 
 
Outro destaque da festa ficou por conta do Espaço Zen. Organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), o local serviu como ponto de descanso e relaxamento. Além disso, o espaço contou com salão de beleza e massagem para pés. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351