Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Food Park será inaugurado nesta quarta-feira no Parque Cascavel, em Goiânia

Confira programação do local | 05.09.17 - 18:49 Food Park será inaugurado nesta quarta-feira no Parque Cascavel, em Goiânia Parque Cascavel (Foto: Reprodução / Cenas Goianas)
A Redação
 
Goiânia - Um Food Park será inaugurado nesta quarta-feira (6/9) no Parque Cascavel, em Goiânia. O Varandas Food Park vai reunir oito food trucks e cinco bikes que irão oferecer ao público sanduíches gourmets, sucos naturais, pizzas gourmets, sorvetes artesanais, açaí com diversas combinações, crepe variados, cupcakes, docinhos, bolo de pote, donuts, brownies e uma série de pratos e guloseimas para todos os gostos.
 
Durante a inauguração do espaço, haverá apresentação do grupo de circo Laheto, a partir das 18h, com mágico, malabarista e palhaços. O evento também vai contar com apresentação do cantor Vinicíus Stival. O show terá participação da cantora mirim Bela Alencar, ex-participante do Programa The Voice Kids. 
 
No feriado de 7 de Setembro, o Food Park vai receber a Jaqueline Leal. Já na sexta-feira (8) o cantor Junior Seabra será a atração do espaço. No sábado (9) a apresentação é do cantor Caio Costa 
 
Encerrando a maratona de shows que marcará a inauguração do Varandas Food Park, no domingo (10) o show será do cantor Frank Ribeiro, que vai tocar sucessos do sertanejo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351