Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quarta (13)

Valéria Avilla lança livro "Psicanálise à Língua do P"

Evento é no Evoé Café com Livros, às 19h | 13.09.17 - 10:38 Valéria Avilla lança livro "Psicanálise à Língua do P" (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia - A escritora Valéria Avilla lança nesta quarta-feira (13/9), seu segundo livro: Psicanálise à Língua do P - Palavra, Pensamento, Poesia e Prosa. O evento será às 19 horas, no Evoé Café com Livros, em Goiânia.
 
O lançamento contará ainda com participação da banda instrumental Quarteto Sacabuxa. 
 
O novo livro de Valéria fala sobre psicanálise em formato de poesia e prosa. “A obra também conta um pouco da minha história de como me tornei uma escritora. Pensei em escrever para meus pacientes. Assim, Trata-se de um livro para leigos, mas como poesia pode agradar a qualquer público”, comenta ela.
 
“Na língua do P, pois nasci nas vésperas de 64, quando a ditadura imperava. Ingenuamente meus pais conversavam nessa pseudo língua para os filhos não entenderem e não repassar no colégio o que pensavam. O medo imperava, mas eu e minha irmã nos divertimos muito logo que aprendemos o mecanismo da língua. Fingíamos que não entendíamos”, explica a escritora.
 
A edição de lançamento tem um DVD com vídeos dedicados a quem tem intenção de escrever um livro.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351