Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Homão da porra"

Rodrigo Hilbert diz que não gosta de acompanhar o que dizem sobre ele

Apresentador é capa da VIP de outubro | 02.10.17 - 08:43 Rodrigo Hilbert diz que não gosta de acompanhar o que dizem sobre ele (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – Por fazer o mesmo que milhões de mulheres anônimas fazem diariamente, Rodrigo Hilbert passou a ser chamado de “homão da porra” nas redes sociais e em entrevistas. Agradecido pelo reconhecimento, o apresentador do Tempero de Família, no GNT, é capa da revista VIP de outubro.

 
“Assim como ele, acho que esse papo de “homão da porra” pode até ser uma piada divertida, mas, ao mesmo tempo, não pode dar a falsa impressão de que ele, ou qualquer outro, seja um homem especial pelo simples fato de lavar, passar, cozinhar e cuidar dos filhos”, diz o empresário Antonio Amancio, que o conhece há mais de 20 anos e a quem Rodrigo trata como um pai.
 
Sobre a repercussão de seu programa, sua família (ele é casado com a apresentadora Fernanda Lima, com quem tem dois filhos), e sua vida pública, Rodrigo diz ser avesso a conferir sua vida pela mídia.  “Não acompanho o que as pessoas postam”, disse em entrevista à VIP.

 
“Sei que está rolando, mas isso não existe para mim. Mulherão da porra foi minha mãe. Para mim é tudo supernatural. Só sou feliz, cuido da minha família, dos meus filhos, da minha mulher e da minha casa. O que isso tem de absurdo? Tem milhões de homens e de mulheres que fazem isso, tanta gente da porra e bacana no mundo.”, comentou.
 
Rodrigo agradece a mãe pela prática com afazeres domésticos, aprendidos quando ainda morava com a família em Orleans, no interior de Santa Catarina. A mãe, dona Suzete, saía para trabalhar e deixava o almoço pré-pronto. E sobrava para ele, como o irmão mais novo de uma família de três homens, finalizar a comida.
 
A VIP de outubro traz ainda os dez melhores novos restaurantes brasileiros, uma matéria sobre os vinhos californianos, os drinques do momento e entrevista com Projota.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351