Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“A cidade e seus recortes”

Shopping recebe exposição em homenagem ao aniversário de Goiânia

Projeto tem curadoria de Alexandre Liah | 03.10.17 - 08:46 Shopping recebe exposição em homenagem ao aniversário de Goiânia (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - A exposição “A cidade e seus recortes” chega ao Shopping Cerrado nesta quarta-feira (4/10). Desenvolvido por alunos da Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás (FAV/UFG) e da Escola de Artes Visuais da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), o projeto homenageia o 84º aniversário de Goiânia. 
 
A exposição ficará aberta à visitação até 25 de outubro, no térreo, em frente às Lojas Americanas, e terá entrada franca. O horário de funcionamento de “A cidade e seus recortes” é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 11 às 22 horas.
 

(Foto: divulgação)
 
Com curadoria do artista plástico Alexandre Liah, conta com 35 obras, entre fotografias, desenhos, gravuras e pinturas, desenvolvidas por 19 artistas, alunos da FAV e da EAV. 
 
São eles: Alexandre Gontijo, Amaranta Lima, Anazélia de Castro, Berly de Oliveira, Carlos Monareta, Daniel Lima, Dustan Oeven, Jessika Lorrane, Leonardo Araújo da Silva, Lucas Vinicius Rodrigues, Marcelo Felipe, Matheus Flamarion, Maykell Julian Guissoni, Ruan Carlos, Sérgio Soares Simôa, Sineida Pinheiro de Araújo, Thiago Lima Macedo, Vilma Batista e Wander Filho.
 
Liah conta que cada artista fez seu próprio recorte sobre a cidade. “Cada um elegeu uma forma para falar de Goiânia e retratar detalhes da cidade, do cotidiano e da vida. São visões multifacetadas que se incorporam nesta exposição e mostram a diversidade e pluralidade do projeto”, revela. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351