Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Pirenópolis

Mart'nália leva samba para a programação do Canto da Primavera

Show será nesta sexta (6), às 21h45 | 06.10.17 - 11:11 Mart'nália leva samba para a programação do Canto da Primavera (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – A cantora Mart'nália foi a escalada para encerrar a programação desta sexta-feira (6/10), na 18ª edição do Canto da Primavera, em Pirenópolis. A carioca se apresenta a partir das 21h45, com repertório de samba e entrada gratuita.
 
Antes da atração do Rio de Janeiro, sobem ao palco os artistas Guetsu, Mr Gyn, Fernando Perillo e Banda Kalunga. Você pode conferir a programação completa do festival aqui.
 
Além de cantar músicas próprias, a cantora vai interpretar canções de outros artistas, como Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan, Gilberto Gil.
  
A Mostra de Música de Pirenópolis é uma realização do Governo de Goiás por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Nesta temporada o evento foi dividido em duas etapas. A primeira ocorreu de 27 de setembro a 1º de outubro. Já a segunda parte começou na última quarta-feira, 4/10 e o encerramento será no domingo (8).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351