Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Fala sério, mãe'

Escritora Thalita Rebouças lança livro em Goiânia com noite de autógrafos

Obra será lançada na Saraiva do Flamboyant | 04.12.17 - 17:51 Escritora Thalita Rebouças lança livro em Goiânia com noite de autógrafos (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 A jornalista e escritora Thalita Rebouças estará em Goiânia nesta terça-feira (5/12) para o lançamento do livro 'Fala sério, mãe' na  Saraiva Mega Store do Shopping Flamboyant. Ela atenderá os fãs em uma noite de autógrafos entre 20h e 20h30. 
 
Na programação, ela atenderá fãs e público que queiram comprar seu livro ou tirar foto. Após este período, a escritora partirá para a pré-estreia de seu filme, inspirado no livro, que também ocorrerá no Flamboyant, em ação exclusiva para convidados.

Sinopse
Em "Fala Sério, Mãe!", Angela Cristina (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela) vivem juntas em uma troca de aprendizado. Malu quer fazer tudo do seu jeito, enquanto a mãe não perde uma oportunidade de pagar mico. Mas Angela diz que Malu "não é todo mundo", mesmo que as mães sejam todas iguais.
 
 Com muito humor, elas mostram que a relação mãe x filha vai do conflito à amizade, em uma intensa relação de cumplicidade. As habituais ? e saudáveis ? discordâncias entre mães e filhas são o ingrediente principal desse relato fiel e divertido da convivência, por vezes selvagem, entre criadora e criatura.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351