Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Exposição Visyonaire

Fotógrafo goiano expõe em feira de arte contemporânea de Miami, nos EUA

Trabalho deve chegar a Goiânia no ano que vem | 05.12.17 - 10:51 Fotógrafo goiano expõe em feira de arte contemporânea de Miami, nos EUA (Foto: Fernando Pacheco)
 
A Redação
 
Goiânia - O fotógrafo goiano Fernando Pacheco terá seu trabalho exposto em Miami, nos Estados Unidos, a partir de quinta-feira (7/12). A exposição Visyonaire estará disponível na galeria Penthouse Riverside Wharf. 
 
A exposição Visyonaire reúne 27 fotos tiradas pelo artista ao longo de dez anos, em mais de 20 países, tais como Japão, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. A exposição virá para o Brasil em 2018 e há projeções de que seja apresentada em Goiânia, em Brasília no Congresso Nacional, no Senado, em Embaixadas estrangeiras no Brasil; em Embaixadas brasileiras sediadas nos Estados Unidos e ainda em Londres.
 
É a primeira vez em que as obras de Fernando serão expostas, justamente no período de realização da Art Basel Miami Beach, evento que movimenta a cidade com diversas atividades culturais e é considerado uma das maiores feiras de arte contemporânea do mundo.
 
Sobre o fotógrafo
Fernando Pacheco é médico oftalmologista, nascido em uma família de fotógrafos. Após se graduar em medicina, ele reuniu conhecimentos de ótica e lentes, e então decidiu aprofundar suas técnicas fotográficas.

Em 2007, após viagem aos Estados Unidos, passou a tirar suas primeiras fotografias para objetivos decorativos e em 2016, fundou a Visy Gallery Fine Art of Photography.
 
Fernando Pacheco se especializou em fotografias de paisagens e passou a pesquisar tecnologias que poderiam conferir às obras ainda mais qualidade. As fotos são produzidas atualmente em um papel fotográfico oriental que possui cristais em seu interior, o que permite captar e emitir mais luz do que papeis convencionais. E a moldura das obras é feita com um acrílico alemão que garante uma durabilidade de cerca de 200 anos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351