Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Backstage'

Teatro Goiânia recebe espetáculo protagonizado por crianças com superdotação

Evento é realizado pelo Instituto Engecred | 06.12.17 - 15:21 Teatro Goiânia recebe espetáculo protagonizado por crianças com superdotação (Foto: reprodução/YouTube)Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Teatro Goiânia receberá no próximo domingo (10/12) o espetáculo 'Backstage', promovido pelo Instituto Engecred e Ivana Bontempo Escola de Música. Alunos do projeto Talentos de Mãos Dadas, criado e desenvolvido pelo Instituto Engecred em parceria com o Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/ Superdotação (NAAH/S), ligado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), prepararam mais de uma hora de apresentações culturais. O espetáculo está previsto para às 15h30 e a entrada é franca. 
 
Diretora executiva do Instituto Engecred, Márcia Mesquita explica que, além das apresentações musicais, o público poderá conferir uma exposição de obra de arte. Conforme reforça a diretora, tudo foi preparado pelos alunos que recebem o apoio do projeto do Instituto.
 
 O projeto tem como objetivo identificar as potencialidades dos alunos com necessidades educacionais especiais em Altas Habilidades/Superdotação nas mais diversas áreas – intelectuais, acadêmicas, esportivas e artísticas – e proporcionar seu desenvolvimento com acesso à profissionais, recursos e ferramentas adequados. 
 
Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Talento de Mãos Dadas

Serviço:
'Backstage - Espetáculo da Vida'
Quando: Domigno (10 de dezembro)
Horário: 15h30
Entrada franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351