Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Redes sociais

Leo Rosa, que luta contra câncer, manda mensagem aos fãs: 'Morrendo de saudade'

Assista ao vídeo publicado pelo ator | 07.01.18 - 14:00
 

para os meus amigos

Uma publicação compartilhada por Léo Rosa__ (@leorosa__) em


São Paulo - O ator Leo Rosa, conhecido por atuar em diversas novelas da Record TV, publicou no sábado (6), no Instagram, um vídeo fazendo careta e mandando uma mensagem aos seus seguidores. Há alguns dias, o ator revelou que está lutando contra um câncer durante uma transmissão ao vivo feita na rede social.

O ator publicou um vídeo com a legenda "para os meus amigos", no qual faz caretas e diz: "Só pra dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos".

Ele recebeu diversas mensagens positivas dos seguidores, que desejaram melhoras na saúde. Leo Rosa fez uma transmissão no Stories há duas semanas, na qual ele mostrou sua careca e falou: "Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias. Até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar da doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença".

O ator não deu detalhes sobre o tipo do câncer que enfrenta. O ator atuou em novelas como "Amor e Intrigas", "Rei Davi" e "Escrava Mãe", seu trabalho mais recente, em 2016. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351