Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eventos culturais

Martim Cererê, em Goiânia, recebe solicitações de pautas para 2018

Pedido deve ser enviado por e-mail; entenda | 27.01.18 - 08:32 Martim Cererê, em Goiânia,  recebe solicitações de pautas para 2018 (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Centro Cultural Martim Cererê, em Goiânia, abriu o período para solicitações de pautas e eventos referentes ao ano de 2018. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail centromartimcerere@gmail.com .
 
A solicitação precisa ser enviada em forma de e-mail ofício com todos os dados gerais, como nome do evento, estilo cultural, público-alvo, data, horário, e tempo de duração.
 
Para garantir o direito de utilização do espaço, o evento deve atender à política de Cultura e Artes, ou seja, ter algum envolvimento com música, teatro, dança, áudio visual, fotografia, artes plásticas, folclore ou arte regional.
 
Havendo a disponibilidade da data, e obedecendo os critérios pré-estabelecidos, o Martim Cererê e a Superintendência de Patrimônio Histórico e Artístico de Goiás entrarão em contato com cada produtor para dar encaminhamento à assinatura dos contratos, que estipulam as normas de uso do espaço.
 
Para mais informações, o produtor pode entrar em contato pelo número: 62 3201-4688. O Martim Cererê é uma unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce Goiás) e fica na Rua 94-A, Setor Sul, em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351