Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Prix de Lausanne

Bailarina do Basileu França participa de concurso internacional na Suíça

Seleção inclui 70 alunos de vários países | 30.01.18 - 12:34 Bailarina do Basileu França participa de concurso internacional na Suíça (Foto: Leopoldo Fernandes/SED)
A Redação

Goiânia
- A bailarina e aluna do Instituto Tecnológico de Goiás Basileu França, Carolyne de Feitas Galvão, participará da 46ª edição do Prix de Lausanne, na Suíça. Ela visitou o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, no último dia 23, para agradecer o apoio que vem recebendo da SED, por meio do Itego em Artes Basileu França.

O Prix de Lausanne acontece de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.  Ao receber a bailarina, Francisco Pontes a parabenizou pelo esforço e dedicação à arte. “Somos apenas apoiadores. Por meio do Basileu França o Governo de Goiás dá oportunidade para nossos jovens despertarem seus talentos. Mas o mérito é todo deles, que se dedicam, deixam outras atividades, para se aprimorarem na dança, teatro, entre outras artes”, elogiou Pontes.

“Minha rotina diária consiste em oito horas de aula, de segunda à sábado”, conta Carolyne. Ao todo foram pré-selecionados para participarem do Prix Lausanne, 70 bailarinos de diversos países. Do Brasil foram selecionados três bailarinos, dentre os quais Carolyne Galvão, a única do Estado de Goiás, e será acompanhada pela coordenadora do Curso de Dança do Basileu, Simone Malta.  

Além da troca de experiências e aprendizado, Carolyne acredita que o concurso é uma oportunidade para contratos e bolsas de estudo. Em julho, a bailarina também participa de outro concurso internacional, desta vez na Bulgária.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351