Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (17)

Teatro Goiânia recebe show inspirado em sucessos de Beyoncé

Camila Rolemberg fará versões das coreografias | 15.02.18 - 10:12 Teatro Goiânia recebe show inspirado em sucessos de Beyoncé (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A dançarina e coreógrafa Camila Rolemberg fará versões das famosas coreografias das músicas de Beyoncé, no próximo sábado (17/2), às 20 horas, no Teatro Goiânia, com ingresso a R$ 40 a inteira.  

Camila já participou do Programa Raul Gil, no quadro 100% Beyoncé, que tinha o objetivo de encontrar a brasileira que mais se parecia com a artista dos Estados Unidos.  

Além de Beyoncé, Camila diz se inspirar em outro artista multifacetado: Michael Jackson. “Gosto da Beyoncé desde 2003, no grupo Destiny's Child, por isso, a proposta do tributo me deixou muito feliz. Sempre me inspirei em artistas que fazem muitas coisas: atuam, cantam dançam, como Michael Jackson e Jennifer Lopez, conta.  

A admiração por Beyoncé a incentiva a buscar nichos no universo artístico. “Quando era mais jovem, dançava apenas hip hop, só de tênis. Mesmo já gostando de Beyoncé, ainda não conseguia me inspirar de uma forma inovadora. Depois, ela lançou Single Ladies, uma coreografia super difícil, criativa e de salto alto. E me apaixonei pelo salto! Comecei a treinar esse estilo e a me sentir uma diva. Depois, passei a ensinar mulheres a se sentirem assim também, e agora, estou focada em cantar e dançar. E ninguém melhor pra interpretar do que Beyoncé”, conta Camila, que também é professora de dança.  

O show conta com apresentação de vários sucessos de diferentes fases da carreira de Beyoncé, como Flawless, Crazy in Love, Naughty Girl, Drunk in Love, Formation e Run the World (Girls).  

Serviço:
Tributo para Beyoncé
Quando: Sábado (17)
Horário: 20h
Onde: Teatro Goiânia, Av. Tocantins, esquina com Av. Anhanguera, Centro. Goiânia.
Quanto: R$ 40 a inteira   

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351