A Redação
Goiânia - O atacante esmeraldino Michael, de 23 anos, faturou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro. A premiação foi realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na segunda-feira (9/12), no Rio de Janeiro.
Com nove gols no campeonato e uma série de jogadas de efeito, Michael foi o grande destaque na campanha do Goiás e encantou o Brasil em 2019. O “robozinho” esmeraldino superou nomes como Matheus Henrique, do Grêmio, Soteldo, do Santos e Reinier, do Flamengo.
Após disputar seu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A e ser fundamental para a campanha esmeraldina, Michael recebeu o prêmio das mãos do pentacampeão Cafu, uma das maiores lendas do futebol brasileiro.
"Foi um momento especial. Não acreditei, achei que não ia receber [o prêmio]. Fiquei contente e para coroar o ano foi muito bom", disse o jogador após a confirmação da premiação.
A festa da CBF premiou os principais destaques da temporada, lembrando de nomes como os campeões do Flamengo Gabigol, De Arrascaeta, Bruno Henrique, ex-Goiás, e outras figuras históricas do nosso futebol.