Adriana Marinelli
Goiânia - O técnico Vagner Mancini, de 53 anos, se desligou do Atlético-GO no domingo (11/10) e acertou com o Corinthians. O contrato deve ser assinado nesta segunda-feira (12). O treinador chega para substituir Dyego Coelho, que comandou o Corinthians em sete partidas como técnico interino.
Presidente do Atlético-GO, Adson Batista comentou a decisão de Mancini pelas redes sociais. "Fui informado pelo empresário Fábio Melo, representante do técnico Vagner Mancini, que irá abrir uma negociação com o Corinthians. Antes de iniciar as conversas eles nos informaram da intenção. Nada está confirmado, mas sentimos que será muito difícil a permanência", escreveu.
"A negociação parecer ser muito interessante para o profissional, que está vivendo um bom momento na carreira. O Atlético entende que está sendo respeitado pelo Vagner e seu representante", completou Adson.
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, também se manifestou sobre o interesse em levar Mancini para o Timão. "Ele já tem uma história, é vitorioso, fez bons trabalhos, internamente tem muitas notícias do Corinthians e é um cara que acompanha o futebol. Espero que ele venha e venha fortemente para mudar a nossa situação", afirmou ao destacar a série de derrotas do time paulista.