Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Declaração foi dada durante coletiva | 01.06.21 - 09:28
(Foto: Secom Goiás) A Redação
Goiânia - Durante coletiva realizada nesta terça-feira (1/6), o governador Ronaldo Caiado disse que não foi consultado sobre a possível realização de jogos da Copa América no Estado. “Não posso antecipar uma situação que sequer fui consultado”, afirmou. Ele estava no Hemocentro de Goiânia para a inauguração da ampliação da unidade, que recebeu mais de R$ 9 milhões do Governo de Goiás.
A polêmica da Copa América começou depois que Colômbia e Argentina desistiram de sediar o campeonato, organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A primeira em razão da onda de protestos contra o presidente Iván Duque; e os “los hermanos” por causa da pandemia de covid-19 e o aumento de casos registrados naquele país.
Na segunda-feira (31/5), a Conmebol anunciou o Brasil como sede, mas, diante da repercussão negativa, o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, afirmou que não há nada definido ainda e que o projeto está em negociação.