Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.
Os primeiros minutos foram preocupantes. As norte-americanas marcavam pressão a quadra toda e o Brasil não conseguia jogar. Iziane, mostrando descontrole, errou tudo que tentou e, a mais de um minuto do fim do primeiro quarto, já estava pendurada com quatro faltas.
E foi exatamente quando Iziane saiu que o Brasil conseguiu equilibrar o jogo, dentro do possível. As norte-americanas ampliavam a vantagem, mas num ritmo não tão frenético.
Ajudou muito para isso a entrada de Karla, que acabou o jogo com cestinha do Brasil, com 19 pontos. No terceiro quarto, comandada por ela, a seleção conseguiu reduzir a diferença, tanto que, nestes dez minutos, perdeu por apenas quatro pontos, vantagem aberta pelas norte-americanas nos segundos finais.
E o jogo acabou com Angel McCoughtry, de 1,85m, tentando acertar uma enterrada e passando vergonha. Antes, Sylvia Fowles também tentou o feito raro no basquete, até para tentar desestabilizar a seleção brasileira, mas a bola rodou no aro e foi para fora. (Agência Estado)