Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Gabriel Baralhas marcou placar para o Dragão | 25.05.22 - 00:05
Atlético-GO se classifica para as oitavas da Copa Sul-Americana (Foto: Staff Conmebol) Brasília - Em uma partida emocionante, o Atlético Goianiense fez história ao empatar com a LDU. Com o resultado, o time goiano se classifiou às oitavas de final da copa Sul-Americana, nesta terça-feira (24/5), em Quito, no Equador. Hoyos abriu o placar, mas Gabriel Baralhas assegurou a classificação para o Dragão.
O Atlético Goianiense terminou na liderança do Grupo F, com 13 pontos e, de quebra, eliminou um dos favoritos ao título do torneio. A LDU ficou com 11. Antofogasta-CHI tem sete, contra quatro do Defensa y Justicia.
O time goiano não fez um bom primeiro tempo, levando um gol aos 28 minutos com Hoyos, que acertou chute forte e no ângulo esquerdo do goleiro Ronaldo. O técnico Jorginho Campos não esperou nem o intervalo e já fez duas alterações aos 36 minutos. Entraram Airton e Diego Churín, respectivamente, nos lugares de Shaylon e Léo Pereira.
Além disso, na volta do intervalo o técnico brasileiro colocou o volante Baralhas na vaga do zagueiro Ramon Meneses, recuando Edson para a defesa. O time ganhou força, empurrou o LDU para seu campo defensivo e empatou aos 19 minutos.
Jorginho cobrou escanteio em curva e Baralhas, no primeiro pau, desviou de cabeça para as redes. Depois disso, o Atlético-GO mostrou maturidade para segurar o resultado. Sofreu apenas nos últimos dez minutos, quando o LDU se atirou ao ataque mesmo de forma desordenada para tentar a vitória que lhe daria a vaga. (Agência Estado)