Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

FUTEBOL

Pedro não comparece ao treino do Flamengo após agressão de preparador

Pablo Fernandez foi demitido pelo clube | 31.07.23 - 17:19 Pedro não comparece ao treino do Flamengo após agressão de preparador (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
O atacante Pedro não compareceu à reapresentação do elenco do Flamengo nesta segunda-feira (31/7), no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. A ausência é registrada após agressão do preparador físico Pablo Fernández, depois da vitória sobre o Atlético-MG, no sábado (29). O membro da comissão técnica foi demitido do clube na noite de domingo (30).

No domingo (30),  Pablo Fernández se pronunciou nas redes sociais. "Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo", escreveu o preparador físico em nota. Não se sabe se ele chegou a pedir as desculpas a Pedro, porque todos tiveram o domingo de folga. No texto, o Pablo Fernandez admite ter entrado no vestiário "chateado".

Leia mais 

Sampaoli lamenta agressão, mas presta apoio a Pedro e a Fernandéz após soco
Preparador físico do Flamengo pede desculpas após agredir Pedro: 'Reagi da pior forma'

Demissão
A diretoria do clube convocou uma série de reuniões de emergência para tentar contornar a situação ao longo do dia. Pablo, que também é argentino, é amigo e braço-direito do comandante rubro-negro. 


Sampaoli e Marcos Fernandez, filho do preparador, permanecem no Flamengo e comandaram treinamento normal nesta segunda-feira. A diretoria ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Entenda o caso 
A agressão teria ocorrido no vestiário, após Pedro, que não saiu do banco de reservas na vitória por 2 a 1 diante do Galo, se recusar a continuar o aquecimento depois que os atacantes Everton Cebolinha e Luiz Araújo foram escolhidos para entrar na partida.

O membro da comissão técnica do argentino Jorge Sampaoli deu um soco no rosto do atacante Pedro após a partida com o Atlético-MG, sábado (29), em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. 

Após o ocorrido, Pedro foi até uma delegacia de Belo Horizonte para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.). Ele foi acompanhado dos jogadores Everton Cebolinha, Thiago Maia e Pablo e do coordenador Gabridel Andreata, que confirmaram a agressão. Pablo foi até o local acompanhado pelo dirigente Marcos Braz, a pedido do cartola, e foi liberado após prestar depoimento. Pedro também realizou um exame no Instituto Médico Legal (IML) para averiguar a lesão. Minutos após o episódio, o jogador se manifestou sobre o caso nas redes sociais.
 
"Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli", escreveu o jogador.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351