Mônica Parreira
Goiânia - O momento no Atlético Goianiense é propício para deixar um pouco de lado a campanha no Brasileirão, que vai de mal a pior. Já em Santiago, no Chile, a equipe rubronegra se prepara para disputar a sua primeira partida internacional da história. Pela Copa Sul-Americana, enfrenta o Universidad Católica. O jogo será nesta quarta-feira (3/10), às 20h15 (de Brasília), no estádio San Carlos de Apoquindo.
Depois da
derrota para o Náutico no domingo (30), a delegação que embarcou de Recife (PE) direto para o Chile teve o reforço de Ricardo Bueno. O atacante, que ficou fora dos gramados por quase um mês, se recuperou de sua lesão muscular e está de volta.
Mesmo com o retorno de Ricardo Bueno, Arthur Neto deve manter a escalação que enfrentou o Náutico. A única dúvida era Dodó, que saiu no intervalo do jogo sentindo dores na costela. O volante embarcou para o Chile e não deve desfalcar a equipe.
O segundo confronto entre Atlético-GO e Universidad Católica será na quarta-feira (24/10), às 19h30, no estádio Serra Dourada. Quem se classificar encara, já pelas quartas de final, o vencedor do duelo entre Independiente (ARG) e Liverpool (URU).